Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Camarotti fala sobre fracasso eleitoral de Bolsonaro em Fortaleza

Por Redação

24 de novembro de 2020 : 16h03

Nesta terça-feira, 24, o jornalista e analista político da GloboNews, Gerson Camarotti, falou sobre a influência desastrosa do presidente Jair Bolsonaro na disputa em Fortaleza.

“Com derrotas expressivas de seus candidatos no primeiro turno, a grande expectativa ainda era de uma vitória na capital cearense”, disse o jornalista.

Na cidade, o 2° turno vai ser disputado entre Sarto Nogueira (PDT), apoiado pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o governador Camilo Santana (PT), e Capitão Wagner (Pros), que liderou o motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano e é apoiado por Bolsonaro.

“Pesquisa Ibope mostrou Sarto, do PDT, com 53% das intenções de voto, contra 35% de Capitão Wagner, candidato do PROS apoiado por Bolsonaro”, finalizou Camarotti.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

24 de novembro de 2020 às 17h31

Ele ainda não superou ter sido retroescavadeirizado kkkkkk

Responder

Deixe uma resposta