Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Confira a entrevista de Boulos ao Roda Viva

Por Redação

25 de novembro de 2020 : 22h53

Nesta segunda-feira, 25, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, concedeu entrevista ao programa Roda Viva na TV Cultura.

O psolista foi sabatinado pelos jornalistas da bancada sobre temas como Educação, Saúde, Mobilidade, Emprego e alguns casos polêmicos envolvendo Boulos.

Assista a entrevista completa!

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hilario

26 de novembro de 2020 às 09h53

Uma pergunta para as esquerdetes…o Boulos que acha que Cuba e Venezuela sao a apoteose da democracia na face da terra…é de extrema esquerda ?

Responder

    Ivan

    26 de novembro de 2020 às 14h17

    Assim como é a monarquia absolutista Saudita do “democrático” Mohammed Bin Salman?
    Assim como é a China, cujo Bolsonaro chegou lá e disse “estou num país apoteose capitalista”?
    Assim como Israel do “democrático” Netanyahu?

    Responder

Ferreira

26 de novembro de 2020 às 07h12

Metendo a mão no buraco dos Paulistanos

Boulos disse em algumas entrevistas, bate-papos, e na propaganda eleitoral gratuita que a empresa (ou será as empresas?) que tapa buraco em Sampa ganha pelo volume do material usado para tapar um determinado buraco. E que a empresa aumenta bem muito o tamanho do buraco antes de tapá-lo.

Te prepara, Bolos, porque vai ser phoda combater as empresas que metem a mão no buraco dos Paulistanos. Nos dois sentidos.

Uma outra coisita: as empresas de ônibus ganham bônus (dinheiro extra) por super lotação. Quanto mais espremem o gado (e também as pessoas que não votaram em Bolsonaro), mais dinheiro no caixa.

Deus me livre de morar em Sampa: as elites paulistanas são phodas e o “paladino na luta contra a corrupção”, o Sérgio Moro, escondeu os tucanos em um grande buraco, enquanto pôde. E o ex-ministro da “justissa” de Bolsonaro ainda quer ser presidente da república.

Que Deus ou o Diabo nos livre. Quem declarar luta de verdade contra esses facínoras tem o meu apoio. Estou torcendo pelo Boulos.

Responder

Deixe uma resposta