Menu

Após fracasso eleitoral, Bolsonaro joga Crivella ao mar: “Tô fora dessa”

Nas vésperas da eleição de 2° turno no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro jogou o seu candidato que tenta a reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), ao mar. “Não vou dar dica aqui. Tô fora dessa” A afirmação do presidente foi feita na live desta quinta-feira, 26. Além de retirar o seu apoio, o presidente […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nas vésperas da eleição de 2° turno no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro jogou o seu candidato que tenta a reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), ao mar.

“Não vou dar dica aqui. Tô fora dessa”

A afirmação do presidente foi feita na live desta quinta-feira, 26. Além de retirar o seu apoio, o presidente também disso que os cariocas devem votar no candidato que acharem melhor para o Rio.

“Votem em quem quiserem”

O adversário de Crivella neste 2° turno é o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) que mantém uma boa relação com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e amistosa com Bolsonaro.

Já sobre São Paulo, o presidente se limitou apenas a comentar sobre os candidatos Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

“O Covas declarou que não votou em mim no segundo turno. Então votou no PT, no Haddad. O outro cara, do PSOL, é conhecido”

No caso do tucano, o seu voto foi nulo em 2018 como já afirmou publicamente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

27/11/2020 - 14h02

O bozo deu uma trivela no crivella.

Tony

27/11/2020 - 11h03

Nao existe politico que nao vota…Covas votou foi no Bolsonaro assim como o PSDB todo.

Gilmar Tranquilão

27/11/2020 - 09h58

Num tá não! kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes