Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Após fracasso eleitoral, Bolsonaro joga Crivella ao mar: “Tô fora dessa”

Por Redação

27 de novembro de 2020 : 09h52

Nas vésperas da eleição de 2° turno no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro jogou o seu candidato que tenta a reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), ao mar.

“Não vou dar dica aqui. Tô fora dessa”

A afirmação do presidente foi feita na live desta quinta-feira, 26. Além de retirar o seu apoio, o presidente também disso que os cariocas devem votar no candidato que acharem melhor para o Rio.

“Votem em quem quiserem”

O adversário de Crivella neste 2° turno é o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) que mantém uma boa relação com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e amistosa com Bolsonaro.

Já sobre São Paulo, o presidente se limitou apenas a comentar sobre os candidatos Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

“O Covas declarou que não votou em mim no segundo turno. Então votou no PT, no Haddad. O outro cara, do PSOL, é conhecido”

No caso do tucano, o seu voto foi nulo em 2018 como já afirmou publicamente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

27 de novembro de 2020 às 14h02

O bozo deu uma trivela no crivella.

Responder

Tony

27 de novembro de 2020 às 11h03

Nao existe politico que nao vota…Covas votou foi no Bolsonaro assim como o PSDB todo.

Responder

Gilmar Tranquilão

27 de novembro de 2020 às 09h58

Num tá não! kkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta