Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Assista o depoimento completo de Adélio Bispo

Por Redação

27 de novembro de 2020 : 18h14

Nesta sexta-feira, 27, a Veja divulgou o depoimento completo de Adélio Bispo, homem que esfaqueou o então candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, em 6 de Setembro de 2018. O ato aconteceu no Centro de Juiz Fora (MG).

Apesar de ter sido preso em flagrante, Adélio foi considerado inimputável pela Justiça e se encontra internado no presídio de segurança máxima em Campo Grande (MS).

Confira o depoimento completo!

Fonte: Veja

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcio Cotrim

28 de novembro de 2020 às 05h28

Se o Adélio tivesse sido mais competente, tinha nos livrado desse FASCISTA LOUCO que continua matando gente com sua postura ANTI-COVID, induzindo seus seguidores, mais loucos do que ele, para sair de casa sem máscara e mantendo um general ineficiente e covarde no Ministério da Saúde.

Isso sem falar o que está fazendo com o país e com suas ideias FASCISTAS.

Responder

Diógenes

27 de novembro de 2020 às 21h26

Segundo o registro dos ingressos no Congresso o dia do atentado ele estava lá… alguém o ajudou a planejar e marcou a presença na Câmera….como e quem fez isso se ele não estava em Brasilia e é necessário apresentar um documento pessoal…?

Esse pé rapado logo após a tentativa de homicídio é assistido por 3 advogados que chegam na delegacia de jatinho particular…!?!?

Há várias coisas que precisam ser esclarecidas ainda mas que nunca serão…

O castelo de podridão montado em Brasilia nos anos era grande, rendia bilhões e de repente caiu no chão…

Responder

Gilmar Tranquilão

27 de novembro de 2020 às 19h44

Ele explica bem onde comprou a faca cenográfica kkkkkkk

Responder

Tony

27 de novembro de 2020 às 19h09

Nao fizeram as perguntas masi importantes…

– Com qual dinheiro viajava para Florianopolis, se hospedou em Juiz de Fora, comprou tablet sendo ele desempregado…?

– Quem marcou a presencia dele no Congresso o mesmo dia do atentado para ter o alibi de nao estar no local caso conseguisse fugir…? Esse é o ponto mais importante que mostra claramente a premeditaçào do atentado com a ajuda de alguem.

Se eu quisesse matar alguem cerciaria um maluco como esse…

Responder

Deixe uma resposta