Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Tribunal absolve governador de SC em processo de impeachment

Por Redação

27 de novembro de 2020 : 15h25

Nesta sexta-feira, 27, o governador de Santa Catarina foi absolvido do processo de impeachment pelo tribunal especial. Com a decisão, o governador retorna ao cargo.

Por seis votos a três, o tribunal decidiu que Carlos Moisés não cometeu crime ao conceder aumento no salário dos procuradores de SC.

O desembargador Ricardo Roesler, presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, autorizou a volta imediata de Carlos Moisés.

“O tribunal, após deliberar, decidiu que o senhor governador Carlos Moisés não cometeu os crimes de responsabilidade descritos na representação. Carlos Moisés retorna ao cargo imediatamente”

Moisés estava afastado do governo catarinense desde 27 de Outubro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta