Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Padrinho de Capitão Wagner, Bolsonaro mantém alta rejeição em Fortaleza, diz pesquisa

Por Redação

28 de novembro de 2020 : 14h22

Neste sábado, 28, o Ibope em parceria com a TV Verdes Mares divulgou uma pesquisa de avaliação do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores de Fortaleza.

O levantamento mostra que Bolsonaro é ruim/péssimo para 47% dos fortalezenses, 22% regular e 28% como ótimo/bom. Cerca de 3% não souberam responder.

Na capital cearense, Bolsonaro apoia a candidatura de Capitão Wagner (PROS) que liderou o motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano e vai disputar o 2° turno contra Sarto Nogueira (PDT).

O Ibope ouviu 805 eleitores da cidade de Fortaleza entre os dias 26 e 27 de novembro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

28 de novembro de 2020 às 15h19

Mas quem não rejeita esse grupelho de completos imbecis que falam que o nazismo é de esquerda, que covid é uma gripezinha, físico de atleta (como se fosse um), e outras sandices?? Tirando meia dúzia de retardados, ninguém!

Responder

Deixe uma resposta