Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Em Diadema, Filippi (PT) larga com 26 pontos de vantagem sobre Yamauchi (PSD), diz ABC Dados

Por Gabriel Barbosa

28 de novembro de 2020 : 16h01

Nesta sexta-feira, 27, o ABC Dados divulgou a última pesquisa eleitoral de 2° turno e mostra uma larga vantagem de 26 pontos do candidato Filippi Júnior (PT) sobre o candidato Taka Yamauchi (PSD).

Nas intenções de voto, Filippi tem 54% das intenções de voto ante 32% de Taka Yamauchi (PSD). Votos brancos e nulos somam 8% e não sabe, 6%. Já nos votos válidos, o petista registra 63% contra 37% de seu concorrente.

O ABC Dados foi feita entre os dias 25 e 26 de novembro, com 600 eleitores de Diadema, com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduado em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário