Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Ao lado de vice, Manuela fala sobre campanha de Melo: “Porto Alegre vai derrotar tudo isso”

Por Redação

29 de novembro de 2020 : 12h31

Neste domingo, 29, a candidata a prefeita de Porto Alegre pelo PC do B, Manuela D’Ávila, votou no colégio Santa Inês, no bairro Petrópolis, acompanhada do seu vice, Miguel Rossetto (PT), do marido Duca Leindecker, e da filha do casal, Laura e falou sobre o clima da campanha na capital gaúcha.

“Hoje a gente encerra uma campanha marcada por muita violência política e por muita mentira. Mentira distribuída primeiro no submundo da internet e depois no mundo oficial. Mas, hoje, Porto Alegre vai derrotar tudo isso e poderemos dizer aos nosso filhos, aos porto-alegrenses, que mentir não compensa”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta