Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Em Fortaleza, Sarto prega a pluralidade e eleva o tom contra bolsonarismo de Capitão Wagner

Por Redação

29 de novembro de 2020 : 12h14

Na manhã deste domingo, 29, o candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT, Sarto Nogueira, votou na sede da APAE e estava acompanhado pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) e outras lideranças como o senador Cid Gomes (PDT).

Na ocasião, o candidato pedetista defendeu a pluralidade e criticou o modus operandi de intolerância patrocinado pelo candidato adversário, Capitão Wagner (PROS), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Assim é que queremos Fortaleza, que seja mais inclusiva, justa, moderna e que compreende a pluralidade, a divergência e que tolera as opiniões divergentes”. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta