Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Em São Paulo, Temer diz torcer pela reeleição de Covas

Por Redação

29 de novembro de 2020 : 10h25

Na manhã deste domingo, 29, o ex-presidente Michel Temer (MDB) votou na PUC (Pontifícia Universidade Católica) em Perdizes na zona Oeste da capital paulista e afirmou que torce pela reeleição de Bruno Covas (PSDB).

“Expectativa muito positiva. Acho que Bruno vem fazendo um bom trabalho, de muita competência”

O vice na chapa do tucano, Ricardo Nunes, é do MDB e fugiu de alguns debates para tentar preservar sua imagem perante alguns indícios de corrupção envolvendo seu nome.

Sobre isso, Temer minimizou e disse que a campanha foi positiva.

“A corrida eleitoral foi positiva, como toda eleição, ela força a ideia que a Constituição determina, diz que o poder emana do povo, emana do povo precisamente nesses momentos, no momento em que se escolhe os dirigentes de estados e municípios, um ótimo exercício democrático”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta