Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Sem poder votar, Boulos aparece na sacada com cartaz: “Vamos virar!”

Por Redação

29 de novembro de 2020 : 10h55

Neste sábado, 29, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, apareceu na sacada de sua casa no Campo Limpo, na capital paulista, com um cartaz escrito: “Vamos virar!”.

O aceno do psolista foi feito para apoiadores e jornalistas que se encontravam no local. Na última pesquisa do Datafolha divulgada na noite deste sábado, 28, Boulos aparecia com 45% dos votos válidos.

Na última sexta-feira, 27, Boulos testou positivo para Covid-19 e teve que se ausentar da campanha para cumprir o isolamento de 14 dias.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta