Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

PDT é o partido que elegeu o maior número de prefeitos e vereadores no Maranhão

Por Redação

30 de novembro de 2020 : 12h52

Após o fim das eleições municipais de 2020, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Maranhão foi a legenda que mais elegeu prefeitos e vereadores naquele estado. Ao todo, a sigla saiu de 30 para 42 prefeituras e de 206 para 350 vereadores nas Câmaras Municipais.

“Tivemos um domingo de muitas vitórias no nosso estado, com a defesa do trabalhador chegando como uma bandeira forte, que alcançou o coração das pessoas”, comemorou o presidente do PDT no Maranhão, senador Weverton Rocha.

De acordo com o congressista, a vitória dos trabalhistas foi motivada pela organização das bases do partido em todos os municípios do Maranhão e destacou alguns nomes que tiveram votações recordes.

“Fizemos alguns dos prefeitos mais votados do estado, como Erlânio Xavier, em Igarapé Grande, e dr. Erik, em Balsas, que obtiveram 84,44% e 83,97% dos votos respectivamente, isso em uma reeleição. Essa votação expressiva é o resultado de gestões bem feitas, porque o partido tem ótimos quadros”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta