Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Fátima Bernardes revela câncer no útero e deve se afastar da TV

Por Redação

03 de dezembro de 2020 : 12h33

Nesta quarta-feira, 2, a apresentadora da TV Globo Fátima Bernardes comunicou que após exames de rotina, recebeu o diagnóstico de um câncer no útero. A doença se encontra em fase inicial e a apresentadora vai precisar se afastar do trabalho.

“Depois de uma série dês exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer no útero em estágio inicial”, escreveu no Instagram.

Em pouco tempo, a publicação começou ganhar mensagem agora positivas e de apoio, como a de seu namorado Túlio Gadêlha. “Estamos juntos nessa, meu amor”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta