Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Coronavirus COVID-19 single dose small vials and multi dose in scientist hands concept. Research for new novel corona virus immunization drug.

Reino Unido recebe primeira remessa da vacina contra Covid-19

Por Redação

04 de dezembro de 2020 : 14h58

Na manhã desta sexta-feira, 4, a primeira remessa da vacina desenvolvida pela Pfizer e BioNTech chegou ao Reino Unido. O imunizante foi encaminhado para um centro de distribuição não revelado que fará a entrega para todos os centros de vacinação em todas as regiões, informou a BBC.

A vacina em questão foi aprovada pelo Reino Unido na última quarta-feira, 2, e planeja iniciar a vacinação na semana que vem. Um primeiro lote, com 10 milhões de doses, será disponibilizado pelo NHS, serviço de saúde britânico, ainda em 2020.

Ao todo, o Reino Unido já comprou 40 milhões de doses, o suficiente para vacinar 20 milhões de pessoas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta