Menu

Reino Unido recebe primeira remessa da vacina contra Covid-19

Na manhã desta sexta-feira, 4, a primeira remessa da vacina desenvolvida pela Pfizer e BioNTech chegou ao Reino Unido. O imunizante foi encaminhado para um centro de distribuição não revelado que fará a entrega para todos os centros de vacinação em todas as regiões, informou a BBC. A vacina em questão foi aprovada pelo Reino […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Coronavirus COVID-19 single dose small vials and multi dose in scientist hands concept. Research for new novel corona virus immunization drug.

Na manhã desta sexta-feira, 4, a primeira remessa da vacina desenvolvida pela Pfizer e BioNTech chegou ao Reino Unido. O imunizante foi encaminhado para um centro de distribuição não revelado que fará a entrega para todos os centros de vacinação em todas as regiões, informou a BBC.

A vacina em questão foi aprovada pelo Reino Unido na última quarta-feira, 2, e planeja iniciar a vacinação na semana que vem. Um primeiro lote, com 10 milhões de doses, será disponibilizado pelo NHS, serviço de saúde britânico, ainda em 2020.

Ao todo, o Reino Unido já comprou 40 milhões de doses, o suficiente para vacinar 20 milhões de pessoas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes