Menu

Ministério da Economia encerra contrato com agência de monitoramento

O Ministério da Econômia anunciou na tarde desta sexta-feira, 4, que encerrou o vínculo com a agência de comunicação BR+ Comunicação. A empresa foi responsável por criar um ‘mapa de influenciadores’, que dividia 77 jornalistas e formadores de opinião em ‘detratores’, ‘neutros informativos’ e ‘favoraveis’ a respeito do Ministro da Economia, Paulo Guedes. A pasta […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Ministério da Econômia anunciou na tarde desta sexta-feira, 4, que encerrou o vínculo com a agência de comunicação BR+ Comunicação. A empresa foi responsável por criar um ‘mapa de influenciadores’, que dividia 77 jornalistas e formadores de opinião em ‘detratores’, ‘neutros informativos’ e ‘favoraveis’ a respeito do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

A pasta comandada pelo Posto Ipiranga afirma ter solicitado a criação do mapa em junho do ano passado. Porém, também afirmou que não tinha conhecimento sobre os termos que seriam utilizados para identificar os alvos. Segundo o próprio Ministério, o custo desse mapa foi de R$36 mil, pago com dinheiro público.

Já a empresa pediu desculpas e reiterou que os nomes foram um “um erro no processo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LUIZ FONSECA

05/12/2020 - 17h12

Os nomes foram um “um erro no processo”, vão ser trocados por : errados, mais-ou-menos e certos.

LUIZ FONSECA

05/12/2020 - 17h02

Os foram um erro. Vão trocar por: errados, mais-ou-menos e certos

Paulo

05/12/2020 - 12h07

Porco Guedes tem que devolver do bolso esse dinheiro. Ô governozinho sem vergonha! Isso porque o Minto vinha pra moralizar. Pior que Collor que, pelo menos, guardava alguma reverência à liturgia do cargo…

Tony

05/12/2020 - 10h59

Enquanto isso a Argentina e seu isolamento eterno serà o pais com maior recessao do G20 e a taxa de mortalidade entre as mais altas do mundo.

chichano goncalvez

05/12/2020 - 10h34

O governo de psicopata, genocida, só se resolve com a forca, pois ela é altamente reciclavel. Esse desgoverno gasta e gasta mal, muitoi mal, o dinheiro do povo brasileiro, honesto e pagador de impostos. Ha se fosse um cara do PT, estaria sendo execrado e corrido para fora da galaxia, como é um milico corrupto, fica por isso mesmo. Hasta quando compañeros ? ? ? ? ?


Leia mais

Recentes

Recentes