Menu

ACM Neto elogia Ciro e Huck mas afirma que DEM não está fechado com ninguém

Neste domingo, 6, o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, concedeu entrevista ao Estadão e elogiou o apresentador Luciano Huck, possível candidato a presidência da República em 2022. “Eu tenho uma relação muito boa com o Luciano Huck. É uma pessoa que conhece os problemas do Brasil, tem espírito público. O Luciano pode ser um […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 6, o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, concedeu entrevista ao Estadão e elogiou o apresentador Luciano Huck, possível candidato a presidência da República em 2022.

“Eu tenho uma relação muito boa com o Luciano Huck. É uma pessoa que conhece os problemas do Brasil, tem espírito público. O Luciano pode ser um bom quadro para um projeto político no futuro? Pode. Agora, nada disso pode ser transformado em compromisso político, em discussão sobre filiação partidária, em sinalização de candidatura”

Contudo, Neto afirmou que o DEM não está fechado com ninguém e disse que a legenda é aberta para o diálogo.

“O DEM não está fechado com Doria como não está fechado com Huck nem com ninguém. Estamos absolutamente abertos à construção para 2022”

Na sequência, ACM fala sobre o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, e falou da proximidade entre os dois partidos.

“Eu, particularmente, gosto do Ciro. Respeito a inteligência e o espírito público dele. Hoje a relação do DEM com o PDT é bem mais próxima do que era há dois anos. Prova disso é que o PDT ficou com a vice-prefeitura de Salvador. Em Fortaleza, o DEM apoiou a candidatura de Sarto. E o PDT é um partido que tem excelente diálogo conosco no Congresso”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

07/12/2020 - 13h34

Neto simplesmente pegou uma aliada dele e filiou ao PDT, pra tirar o PDT do governo Rui. Já tinha feito isso com Bruno Reis, desfiliando ele do DEM, e filiando no MDB, Apra que Geddel e Lúcio fizesse parte da administração dele. Logo depois das malas de Geddel, Neto tornou a filiar Bruno no DEM. Neto só filia gente dele nos partidos aliados, principalmente quando se trata de vices.


Leia mais

Recentes

Recentes