Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

ACM Neto elogia Ciro e Huck mas afirma que DEM não está fechado com ninguém

Por Redação

06 de dezembro de 2020 : 19h15

Neste domingo, 6, o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, concedeu entrevista ao Estadão e elogiou o apresentador Luciano Huck, possível candidato a presidência da República em 2022.

“Eu tenho uma relação muito boa com o Luciano Huck. É uma pessoa que conhece os problemas do Brasil, tem espírito público. O Luciano pode ser um bom quadro para um projeto político no futuro? Pode. Agora, nada disso pode ser transformado em compromisso político, em discussão sobre filiação partidária, em sinalização de candidatura”

Contudo, Neto afirmou que o DEM não está fechado com ninguém e disse que a legenda é aberta para o diálogo.

“O DEM não está fechado com Doria como não está fechado com Huck nem com ninguém. Estamos absolutamente abertos à construção para 2022”

Na sequência, ACM fala sobre o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, e falou da proximidade entre os dois partidos.

“Eu, particularmente, gosto do Ciro. Respeito a inteligência e o espírito público dele. Hoje a relação do DEM com o PDT é bem mais próxima do que era há dois anos. Prova disso é que o PDT ficou com a vice-prefeitura de Salvador. Em Fortaleza, o DEM apoiou a candidatura de Sarto. E o PDT é um partido que tem excelente diálogo conosco no Congresso”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

07 de dezembro de 2020 às 13h34

Neto simplesmente pegou uma aliada dele e filiou ao PDT, pra tirar o PDT do governo Rui. Já tinha feito isso com Bruno Reis, desfiliando ele do DEM, e filiando no MDB, Apra que Geddel e Lúcio fizesse parte da administração dele. Logo depois das malas de Geddel, Neto tornou a filiar Bruno no DEM. Neto só filia gente dele nos partidos aliados, principalmente quando se trata de vices.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?