Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

João Santana acredita na derrota de Bolsonaro e aposta em Ciro Gomes

Por Redação

06 de dezembro de 2020 : 19h40

O ex-marqueteiro do PT, João Santana, concedeu entrevista ao Valor e disse que aposta na derrota do presidente Jair Bolsonaro na disputa em 2022.

“O presidente fracassará na tentativa de se reeleger e isso se dará porque “o ser eleitoral Bolsonaro” da próxima disputa será completamente diferente do que se viu em 2018, assim como o ambiente”

Para reforçar seu argumento, o marqueteiro ressaltou que a onda conservadora financiada por setores bolsonaristas é uma falácia.

“Tem uma falácia, que vem de alguns setores bolsonaristas, de que o Brasil é um país conservador. Poucas pessoas tiveram acesso nos últimos 15 ou 20 anos – abatidos os quatro anos atrás – a pesquisas como eu, tanto as que contratei quanto as que recebia de graça. De vários tipos. Nunca notei esse conservadorismo. O Brasil, sim, é um país atrasado. O Brasil não é um país conservador nem nos costumes”

E como oposição a Bolsonaro, João afirma que Ciro Gomes (PDT) é o melhor quadro e que seria o melhor presidente eleito em 2022, pois consegue dialogar tanto com a esquerda quanto com a direita, mas fez observações.

“Mas não está enxergando algumas coisas. Não está enxergando o eleitor. Está fazendo a melhor pré-campanha ou campanha que já fez até agora, mas, ao mesmo tempo, está começando a entrar em equívocos de postura. Está repetindo. O Ciro tem que saber uma coisa, e quem sou eu para estar ensinando ao Ciro? Estou falando como humilde espectador, mas não tão humilde porque conheço um pouco da relação com o eleitor”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

07 de dezembro de 2020 às 18h35

Foi ele quem disse que Lula como vice, seria imbatível. Mas o ego de Lula não permite ser vice. Ciro não transita bem com esquerda atualmente, pois tem atacado os maiores líderes que ascendeu nesta eleição da esquerda. Como Boulos, Manuela e Dino. Essa obsessão por Lula, está empurrando ele pra direita, pois ataca quem não faz acordos com ele.

Responder

Nordestino

07 de dezembro de 2020 às 09h41

Quem é petista raiz não terá algo melhor em 2022 do q derrotar Ciro…kkkk

Responder

Alan C

07 de dezembro de 2020 às 09h08

Duas certezas:

Derrota da bozolândia

Derrota do PT

Responder

Kleiton

06 de dezembro de 2020 às 21h45

E o currículo do bandido negro que matou o policial branco com um tiro na cabeça:

Desacato, desobediência, porte de droga, receptação, porte de arma, tentativa de homicídio, assalto, roubo, tentativa de homicídio…e já que estava livre leve e solto o homicídio do policial como “gran finale”.

É um país normal esse…?

Responder

Paulo

06 de dezembro de 2020 às 21h13

Tá querendo contrato…

Responder

Jerson

06 de dezembro de 2020 às 19h53

Já saiu da cadeia esse estrume ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?