Menu

Irmão de Alcolumbre, Josiel vai disputar 2° turno contra Furlan em Macapá

Com 100% das urnas apuradas, o candidato Josiel Alcolumbre (DEM) saiu na frente com 29,4% dos votos válidos e vai disputar o 2° turno contra Dr. Furlan (Cidadania) que tirou 16%. A eleição em Macapá aconteceu neste domingo, 6, devido ao apagão no Estado do Amapá. Irmão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, Josiel (DEM) […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com 100% das urnas apuradas, o candidato Josiel Alcolumbre (DEM) saiu na frente com 29,4% dos votos válidos e vai disputar o 2° turno contra Dr. Furlan (Cidadania) que tirou 16%. A eleição em Macapá aconteceu neste domingo, 6, devido ao apagão no Estado do Amapá.

Fonte: TSE

Irmão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, Josiel (DEM) é coligado com o PDT (vice), PSC, PL, PV, PSDB, PSD, Solidariedade, PROS, Avante, Republicanos e PP.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes