Menu

Anvisa reage a anúncio de Doria sobre vacinação em Janeiro

Algumas horas após o anúncio feito nesta segunda-feira, 7, pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de que a vacinação contra o novo coronavírus iria começar em janeiro no Estado de São Paulo, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) divulgou uma nota dizendo que ainda faltam vários passos para que o imunizante, produzido […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Algumas horas após o anúncio feito nesta segunda-feira, 7, pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de que a vacinação contra o novo coronavírus iria começar em janeiro no Estado de São Paulo, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) divulgou uma nota dizendo que ainda faltam vários passos para que o imunizante, produzido pelo Butantan em parceria com o labortório chinês Sinovac, obtenha o registro.

Segundo a Anvisa, o governo paulista ainda não encaminhou os dados da terceira fase de testes clínicos, etapa final antes de receber o registro. Além disso, ainda disse que o relatório de inspeção na fábrica da Sinovac pode ficar pronto apenas em 11 de janeiro.

Em entrevista à Jovem Pan, o diretor-presidente do orgão, Almirante Antônio Barra Torres, disse que não é possível determinar um dia para a liberação de uma vacina contra a Covid-19.

“Os que se interessarem podem solicitar o uso emergencial [da vacina] a qualquer momento. A partir de então, buscaremos fazer uma análise bem feita no menor tempo possível. No entanto, não fixamos um mês ou dia de aprovação. Para autoridades que assim fazem, desejo boa sorte”, disse. “Enquanto isso, continuaremos trabalhando com o mundo real, o mundo científico”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gedeon

08/12/2020 - 13h12

O novo lider das esquerdetes.


Leia mais

Recentes

Recentes