Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Pela terceira vez, Geórgia certifica vitória de Biden sobre Trump

Por Redação

08 de dezembro de 2020 : 13h07

O secretário do estado da Geórgia, Brad Raffensperger, certificou por mais uma vez a vitória de Joe Biden (Democratas) sobre Donald Trump (Republicanos) no estado, após nova recontagem de votos. O republicano agora soma três derrotas: uma na primeira apuração pós-eleição, outra após recontagem manual determinada pela Georgia e agora esta, que foi requerida pela campanha de Trump.

“Contamos as cédulas três vezes e os resultados permaneceram inalterados”, disse Raffensperger em coletiva. A vantagem de Biden continua sendo cerca de 12 mil votos, segundo site oficial do estado.

Nos Estados Unidos, o democrata teve 7 milhões de votos a mais, vencendo por 306 a 232 delegados.

A confirmação vem dois dias após a ida de Trump a Valdosta, Geórgia, para fazer campanha a candidatos republicanos ao Senado, que disputam segundo turno em 5 de janeiro. O presidente, que quase não tem saido da Casa Branca, ainda não admitiu derrota para Biden, e continua falando em fraude eleitoral sem apresentar provas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?