Menu

Na Câmara de Queimados (RJ), Bolsonaro recebe medalha Leonel Brizola

Neste domingo, 6, a Câmara Municipal de Queimados (RJ), concedeu ao presidente Jair Bolsonaro a medalha de honra ao mérito Leonel Brizola, considerada maior honraria da Casa. “O presidente Bolsonaro fez leis que com certeza ajudaram 5.570 municípios”, disse o vereador José Carlos Leal Nogueira (PSDB), autor da proposta de homenagem. “Isso é um incentivo […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 6, a Câmara Municipal de Queimados (RJ), concedeu ao presidente Jair Bolsonaro a medalha de honra ao mérito Leonel Brizola, considerada maior honraria da Casa.

“O presidente Bolsonaro fez leis que com certeza ajudaram 5.570 municípios”, disse o vereador José Carlos Leal Nogueira (PSDB), autor da proposta de homenagem. “Isso é um incentivo para que ele saiba que aqui em Queimados tem pessoas torcendo para que ele faça as coisas certas”, continuou.

Ainda segundo Nogueira não há nenhum problema em honrar Bolsonaro com uma medalha que leva o nome de um dos grandes nomes da esquerda brasileira.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Oliveira

09/12/2020 - 13h07

O vereador Cacau Nogueira, que tinha sido eleito pelo PMDB em 2016, e depois passou para o PSDB (foi candidato de novo em 2020 não se reelegendo), já tinha tentado dar a tal medalha em 2018, mas não conseguiu, porque eram necessários no mínimo 12 votos e só 11 votaram favoráveis à concessão; o PDT elegeu um vereador em 2016, que, na janela, creio, passou para o PSL, tendo sido candidato à reeleição, mas não conseguiu se reeleger; certamente foram dois dos votos favoráveis ao serviço sujo de dar a medalha com o nome de LEONEL BRIZOLA ao bolsonaro.

Sergio Oliveira

09/12/2020 - 09h22

MEDALHA LEONEL BRIZOLA PARA BOLSONARO DADA PELA CÂMARA DE QUEIMADOS-RJ
O vereador Cacau Nogueira, que tinha sido eleito pelo PMDB em 2016, e depois passou para o PSDB (foi candidato de novo em 2020 não se reelegendo), já tinha tentado dar a tal medalha em 2018, mas não conseguiu, porque eram necessários no mínimo 12 votos e só 11 votaram favoráveis à concessão; o PDT elegeu um vereador em 2016, que, na janela, creio, passou para o PSL, tendo sido candidato à reeleição, mas não conseguiu se reeleger; devem ter sido dois dos votos favoráveis ao serviço sujo de dar a medalha com o nome de LEONEL BRIZOLA ao bolsonaro.

Alan C

08/12/2020 - 23h55

Queimados…..

dcruz

08/12/2020 - 15h22

É inacreditável, Brizola deve estar se contorcendo na tumba. Agora tão horripilante quanto à homenagem é esse “encherga” grafado assim.

    Kleiton

    08/12/2020 - 18h04

    Deve estar se torcendo vendo a esquerda brasileria de hoje.

Jerson

08/12/2020 - 13h13

O que diria Brizola da esquerda brasileria de hoje ?


Leia mais

Recentes

Recentes