Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Camilo, Dino e Leite não devem esperar Governo Bolsonaro para adquirir vacina

Por Redação

08 de dezembro de 2020 : 13h45

Após o anúncio feito pelo Governo de São Paulo neste segunda-feira, 7, sobre a vacinação em Janeiro, os governadores Camilo Santana (Ceará), Flávio Dino (Maranhão) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) comunicaram que devem agilizar o processo de aquisição independente do Governo Bolsonaro.

Fonte: Reprodução / Twitter
Fonte: Reprodução / Twitter
Fonte: Reprodução / Twitter

Já o governador gaúcho disse ao G1 que têm responsabilidade com a vida dos gaúchos e que por isso não vai entrar no jogo de Bolsonaro e politizar a vacina.

“Eu tenho responsabilidade com 11,5 milhões de gaúchos. A gente não pode confiar, basear a política pública apenas na confiança. Eu, pessoalmente, confio na gestão do Pazuello. Mas observa-se o quanto se politizou o tema da vacina, e eu não posso gerar problemas à minha população a partir de uma confiança pessoal. Tenho planos de contingência, para frustração dessa confiança, dessa expectativa”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

08 de dezembro de 2020 às 22h17

Mas que camundongo ridículo kkkkkkk

Responder

Valeriana

08 de dezembro de 2020 às 18h59

Um mais quebrado que outro, se virar esses 3 estados de pernas pra cima nao cai um centavo das calças…kkkkkkkkkkkk

Responder

Diógenes

08 de dezembro de 2020 às 15h14

A Anvisa serve pra que então, esses imbecis não tem respeito pelas instituições brasileiras ?

Responder

Luan

08 de dezembro de 2020 às 14h42

O GorDino foi além….disse ainda que quem deve comprar as vacinas (que não existem ainda) para o Governos dele deve ser a União….kkkkkkkkkk

São um bando de comunistoides amongolados.

Responder

Kleiton

08 de dezembro de 2020 às 14h29

O comunistoide e o mongoloide petista em 2022 vão deixar as cadeiras para outros Governadores.

Responder

Montecristo

08 de dezembro de 2020 às 14h25

“Ingressei ontem com ação judicial no Supremo. Objetivo é que estados possam adquirir diretamente vacinas contra o coronavírus autorizadas por Agências sanitárias dos Estados Unidos, União Europeia, Japão e China. Com isso, estados poderão atuar, se governo federal não quiser.”

Dá para entender o malabarismo mental desse comunistoide troglodita ?

Responder

Garrincha

08 de dezembro de 2020 às 14h24

Esse é o nível gente não tem o mínimo respeito pelas instituições, são idiotas sem rumo que se movem como bandos movidos por instintos animais, assim como os brasileiros.

Responder

    carlos

    09 de dezembro de 2020 às 06h47

    A verdade é que a vacina virou um campeonato de torcida organizada, tem vacina, A, B,C, e D, e o povo que se lixe, não estão nem aí, porque antigamente não tinha essa politicagem que tem hoje, simples porque existia uma coisa amplamente planejada, plano de metas é pra ser cumprido e não ficar com esse jogo político irresponsável e briga de vacina vacina A,B,C, e D.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?