Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Líderes da oposição comunicam a Maia que devem apoiar candidatura indicada pelo DEM

Por Redação

08 de dezembro de 2020 : 10h42

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu um comunicado dos líderes da oposição de que o bloco formado por PT, PDT, PSB, Rede, PV, PC do B e PSOL devem apoiar a candidatura indicada pelo DEM.

De acordo com a Época, o objetivo é barrar a vitória do candidato indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, Arthur Lira (PP-AL). Interlocutores da oposição avaliam que a decisão do STF de barrar a reeleição de Maia e Alcolumbre facilita o voto contra candidatura do Planalto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Professor Kico

10 de dezembro de 2020 às 12h22

Por enquanto é a saida e, precisamos ir construindo de uma candidatura Unitária da Esquerda para 2022.

Responder

Sergio da Matta

08 de dezembro de 2020 às 10h47

Mal menor.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?