Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Alcolumbre volta a ter diálogo com Bolsonaro e afirma que seu candidato terá apoio do presidente

Por Redação

09 de dezembro de 2020 : 10h07

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), voltou a se reunir com o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 8, para tratar sobre a sucessão na presidência da Casa e reiterou que o candidato indicado por ele terá o apoio do Planalto.

Por parte de Bolsonaro, dois nomes estão no radar de predileções, trata-se do senador e líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), e Eduardo Gomes (MDB-TO), líder do Governo no Congresso.

De acordo com a Folha, nenhum senador do MDB é cogitado por Alcolumbre. Na lista do demista estão Antonio Anastasia (PSD-MG), Nelsinho Trad (PSD-MS), Lucas Barreto (PSD-AP), Rodrigo Pacheco (DEM-MG), Marcos Rogério (DEM-RO) e Daniella Ribeiro (PP-PB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

09 de dezembro de 2020 às 10h45

Alocumbre, que não cumpre nada, e o Maia e mais Bolsonarco, as especies ruim se procuram. Como um povo serio e honesto vota nessas especies ? Só analfabetos politicos é claro.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?