Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ministros festejam saída de Carluxo do Planalto

Por Redação

14 de dezembro de 2020 : 10h58

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) deixou de se hospedar no Palácio do Planalto e a atitude do ’02’ fez com que ministros do Governo Bolsonaro fizessem uma comemoração.

De acordo com O Globo, Bolsonaro está menos suscetível a temperatura das redes sociais fazendo com que Carlos tenha menos relevância no xadrez político. Porém, interlocutores afirmam que o grande problema é Eduardo Bolsonaro que vêm protagonizando ataques a China.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nunes

04 de outubro de 2021 às 11h20

Este palhaço que hora se mantém no poder, está a mercê da idiotice e medrotice de nós brasileiros… Tornamo-nos corruptos ou corruptores ao viver nesse cenário. ..

Responder

paulo jose da silva

14 de abril de 2021 às 20h25

segue a CARAVANA e os adoradores de Corruptos e ladrões parasitas e vagabundos ladram.

Responder

Vitor f

23 de janeiro de 2021 às 19h01

Diante dos últimos acontecimentos esse governo é a gaiola das louças….

Responder

Gilmar Tranquilão

14 de dezembro de 2020 às 14h39

o mais gostoso é o carma da mula aturar dois bozofilhos boiolas kkkkkkkkk

Responder

Tércio

14 de dezembro de 2020 às 13h47

Esse é q é o verdadeiro maluco do governo. Não o pai dele.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?