Menu

Aprovação de Bolsonaro supera rejeição, diz pesquisa

Neste domingo, 13, o Datafolha divulgou mais uma pesquisa de avaliação do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores e mostra que a aprovação supera a rejeição. De acordo com o levantamento, Bolsonaro manteve seus 37% de ótimo/bom. Já os que avaliam como ruim/péssimo caiu de 34% para 32% e 29% como regular. Apesar de manter […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 13, o Datafolha divulgou mais uma pesquisa de avaliação do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores e mostra que a aprovação supera a rejeição.

De acordo com o levantamento, Bolsonaro manteve seus 37% de ótimo/bom. Já os que avaliam como ruim/péssimo caiu de 34% para 32% e 29% como regular. Apesar de manter sua aprovação, Bolsonaro ainda é o presidente com pior avaliação desde 1985.

O Datafolha ouviu 2.016 pessoas entre os dias 8 e 10 de Dezembro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

15/12/2020 - 08h30

Eu gostaria de fazer a pergunta que todos querem saber, esse presidente vai governar o tempo todo através de medida provisória? E o legislativo não serve mais pra nada? Em outras épocas o legislativo era pra elaborar leis, depois passou a ter dupla função, ou seja legislar e fiscalizar as ações do executivo, hoje não faz mais nada, pra que eu sei, além de contar piada serve para barganhar e tramar simples assim.

dcruz

15/12/2020 - 07h17

Enquanto isso “as esquerdas” continuam se engalfinhando…

Fonzie

14/12/2020 - 23h49

Lula saiu com 80% e bolsominion comemorando 30 rs

Paulo

14/12/2020 - 21h55

Copo meio cheio, meio vazio. Por enquanto, de importância reduzida, essa pesquisa, como tantas outras. Muita água vai rolar debaixo da ponte, para um lado e outro…

Valdeci Elias

14/12/2020 - 17h25

Eu não estranho , o grupo que Bolsonaro faz parte , não se incomodar com os mortos da Covid-19 . Uma pessoa, que ao mesmo tempo, reduz o salário e os benefícios do trabalhador, aumentando a despesa querendo que o trabalhador assuma os gasto com a saúde e educação de sua família ,não se importar com as pessoas que morrerem sem atendimento médico. Porque no seu governo, já está definido que gente vai morrer sem atendimento. No fundo a covid-19 é um tapa na cara de Guedes. Se Guedes usar os impostos, pra construir hospitais, contratar médicos e enfermeiros e comprar medicamentos, vai estar reconhecendo que tudo oque disse era errado. Que o Estado é importante para o pobre e a sociedade . A maior derrota da Esquerda, é não conseguir mostrar ao pobre que usa saúde pública, educação pública, que Bolsonaro vai deixar sua família sem médico, e seus filhos dem educação .

Kleiton

14/12/2020 - 17h23

Nenhuma novidade.

Gilmar Tranquilão

14/12/2020 - 14h37

mas é só mais uma fakeada kkkkkk

NeoTupi

14/12/2020 - 13h44

Sarney teve aprovação estrondosa no Plano Cruzado. Durou um ano, o suficiente para ganhar tudo na eleição parlamentar e de governadores de 1986. Depois despencou a popularidade.
Bozo tá com aprovação meia-boca para quem pagou o auxílio emergencial e quase todo mundo que ele apoiou perdeu nas eleições municipais. E para quem é pobre e estava desempregado, o auxílio até melhorou a vida nestes meses. Quero ver as pesquisas depois que parar de pagar o auxílio.


Leia mais

Recentes

Recentes