Menu

Após fracasso de Trump, Bolsonaro reconhece vitória de Biden nos EUA

Nesta terça-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para reconhecer a vitória do democrata Joe Biden para a presidência dos EUA. A mensagem foi publicada 24 horas depois que o Colégio Eleitoral dos EUA confirmou a vitória de Biden sobre Trump que tentou brigar nos tribunais alegando, sem provas, que as eleições foram […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para reconhecer a vitória do democrata Joe Biden para a presidência dos EUA.

Fonte: Reprodução / Twitter

A mensagem foi publicada 24 horas depois que o Colégio Eleitoral dos EUA confirmou a vitória de Biden sobre Trump que tentou brigar nos tribunais alegando, sem provas, que as eleições foram fraudadas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

paulo

16/12/2020 - 14h00

biroliro, a barata, foi forçada a saudar o inseticida…

Garrincha

15/12/2020 - 20h28

Bolosnaro foi mais experto do Trump durante a pandemia….costurou com o centrão e não deixou faltar dinheiro no bolso dos brasileiros, dos estados e das empresas.

Sem a pandemia seria a mais fácil do Mundo…”o coronavirus veio como uma benção de para a esquerda” (Jane Fonda)


Leia mais

Recentes

Recentes