Menu

Maia sobe o tom contra governo Bolsonaro: “um desastre”

Nesta quarta-feira, 16, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), elevou o tom contra o governo Bolsonaro, em especial ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Maia afirmou no café com jornalistas que a sociedade brasileira vai pagar muito caro pela conduta de Pazuello no comando no Ministério e que o paraquedista é um […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 16, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), elevou o tom contra o governo Bolsonaro, em especial ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Maia afirmou no café com jornalistas que a sociedade brasileira vai pagar muito caro pela conduta de Pazuello no comando no Ministério e que o paraquedista é um desastre.

“Acho que o ministro da Saúde é um desastre. Vai ser um desastre para o país primeiro e para o governo. Acho que a sociedade já começou a entender, e a área médica principalmente”

“Num momento de uma pandemia, um Ministério da Saúde do jeito que está, quem vai pagar a conta primeiro é a sociedade. É mais importante do que o governo pagar a conta”, concluiu.

Até o momento, Pazuello não se manifestou sobre as declarações de Maia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

18/12/2020 - 18h08

Eu acho que com 280 votos ainda está arriscado pra garantir uma eleição tem que alcançar pelo menos 300 votos.

Alan C

17/12/2020 - 10h47

E é!

Paulo

16/12/2020 - 21h11

Botafogo, você teve a sua chance! Mesmo que politicamente inviável, ao termo, pelas sinecuras prometidas ao Centrão por Bolsonaro, o pontapé inicial do impeachment dependia só de você…Teria, talvez, salvado a sua biografia, mas, àquelas alturas, você ainda imaginava compor com o Capetão, não é mesmo, criatura do pântano?

Alexandre Neres

16/12/2020 - 20h05

Agora que foi defenestrado esse oportunista ducaralho passa a criticar o governo do qual foi uma das peças mais importantes e coniventes para aumentar a desigualdade social. A raivinha dele é só porque não foi o ungido, só por isso critica. Quanto ao país, num tá nem aí, que se foda.

    carlos

    17/12/2020 - 19h39

    Eu acho que o Botafogo, já perdeu , primeiro pela inércia e vaidade de querer se promover, agora vai levar o que merece vai desaparecer, por falta de capacidade para presidir a Câmara dos deputados, porque não pautou, os crimes que de responsabilidade do presidente Bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes