Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Maia sobe o tom contra governo Bolsonaro: “um desastre”

Por Redação

16 de dezembro de 2020 : 18h27

Nesta quarta-feira, 16, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), elevou o tom contra o governo Bolsonaro, em especial ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Maia afirmou no café com jornalistas que a sociedade brasileira vai pagar muito caro pela conduta de Pazuello no comando no Ministério e que o paraquedista é um desastre.

“Acho que o ministro da Saúde é um desastre. Vai ser um desastre para o país primeiro e para o governo. Acho que a sociedade já começou a entender, e a área médica principalmente”

“Num momento de uma pandemia, um Ministério da Saúde do jeito que está, quem vai pagar a conta primeiro é a sociedade. É mais importante do que o governo pagar a conta”, concluiu.

Até o momento, Pazuello não se manifestou sobre as declarações de Maia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

18 de dezembro de 2020 às 18h08

Eu acho que com 280 votos ainda está arriscado pra garantir uma eleição tem que alcançar pelo menos 300 votos.

Responder

Alan C

17 de dezembro de 2020 às 10h47

E é!

Responder

Paulo

16 de dezembro de 2020 às 21h11

Botafogo, você teve a sua chance! Mesmo que politicamente inviável, ao termo, pelas sinecuras prometidas ao Centrão por Bolsonaro, o pontapé inicial do impeachment dependia só de você…Teria, talvez, salvado a sua biografia, mas, àquelas alturas, você ainda imaginava compor com o Capetão, não é mesmo, criatura do pântano?

Responder

Alexandre Neres

16 de dezembro de 2020 às 20h05

Agora que foi defenestrado esse oportunista ducaralho passa a criticar o governo do qual foi uma das peças mais importantes e coniventes para aumentar a desigualdade social. A raivinha dele é só porque não foi o ungido, só por isso critica. Quanto ao país, num tá nem aí, que se foda.

Responder

    carlos

    17 de dezembro de 2020 às 19h39

    Eu acho que o Botafogo, já perdeu , primeiro pela inércia e vaidade de querer se promover, agora vai levar o que merece vai desaparecer, por falta de capacidade para presidir a Câmara dos deputados, porque não pautou, os crimes que de responsabilidade do presidente Bolsonaro.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?