Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Paulo Pimenta nega que PT vai apoiar Lira na Câmara

Por Redação

16 de dezembro de 2020 : 09h22

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) publicou um vídeo no Twitter negando que o partido vai apoiar o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), para a presidência da Câmara dos Deputados. O parlamentar alagoano é o candidato ofícial do presidente Jair Bolsonaro.

“PT não vai apoiar Arthur Lira em nenhuma hipótese!”, rechaçou.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apesar da afirmação de Pimenta, o PT vive um dilema. O vice-presidente Nacional do partido, Washington Quaquá, defendeu abertamente um acordo entre o candidato bolsonarista e o PT.

“O Lira é o candidato do Centrão. O Centrão tem um acordo com o Bolsonaro. Pode ter um acordo com a gente também”, explanou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Raja Natureza

16 de dezembro de 2020 às 17h45

Quá-quá está mandando no PT. Qua-quá mandou o PT apoiar o bolsonarista Waguinho para prefeito de Belford Roxo. Os grandes líderes do PT reagiram, fizeram varios manifestos estrelado, inclusive com a assinatura do Lula, mas não teve jeito, o PT apoiou o Waguinho. Agora o Quá-quá quer que o PT apoie o Artur Lira. O PT vai apoiar o Artur Lira e o Pimenta vai votar no Artur Lira. Quá-quá manda no PT.

Responder

Alan C

16 de dezembro de 2020 às 14h19

Pimenta apareceu…. Aquele que tem negócios pertinho do Uruguai e que até hoje esperamos a tal bomba sobre Tacla Duran.

Vai trabalhar, Pimenta!

Responder

    Batista

    16 de dezembro de 2020 às 16h20

    Está certo a dificuldade à intelecção de texto, mas a acusação de Tacla é clara, direta e acompanhada de provas, mais que uma bomba, uma acusação gravíssima a Lava Jato, que merece questionamentos, havendo mediana compreensão da mesma, pelo cidadão, que não questiona a inação da justiça, inclusive sobre o julgamento da imparcialidade do ex-juiz premiado em relação a Lula, há dois anos adiada, sobretudo após confirmação pela segunda turma do STF, ontem, inclusive com voto de Carmen Lúcia, da retirada da delação de Palocci do processo de Lula, pois o ex-juiz premiado utilizou expediente jurídico para intervir politicamente, às vésperas da votação em primeiro turno, na eleição para presidente em 2018.

    O que deveria preocupar o cidadão é por que não aceitaram até hoje a delação proposta por Tacla Duran, agora finalmente sendo examinada pelo Aras, sabe-se até quando?

    Responder

Paulo

16 de dezembro de 2020 às 09h41

Eu acho que o PT deveria apoiar um nome indicado pelo Geddel…

Responder

    Edibar

    16 de dezembro de 2020 às 10h26

    É sim. E financiado pela Odebrecht.

    Responder

      Batista

      16 de dezembro de 2020 às 15h50

      E julgado em Curitiba…

      PS: Depois não sabem por que Narciro é carta fora do baralho, na segunda rodada.

      Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?