Menu

Por falta de indícios, promotor arquiva investigação contra Dilma

Nesta quarta-feira, 16, o promotor eleitoral Clayton da Silva Germano, da 1ª Promotoria de Justiça Eleitoral do Distrito Federal e Territórios, arquivou uma investigação que apurava supostas irregularidades nas contas na campanha da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014. A campanha da petista era acusada de fazer pagamento a supostas empresas de fachada. No entanto, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 16, o promotor eleitoral Clayton da Silva Germano, da 1ª Promotoria de Justiça Eleitoral do Distrito Federal e Territórios, arquivou uma investigação que apurava supostas irregularidades nas contas na campanha da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014.

A campanha da petista era acusada de fazer pagamento a supostas empresas de fachada. No entanto, Germano alega que não foram encontrados indícios de irregularidades e que as empresas são reais, prestaram serviço e as contas foram prestadas. As diligências foram realizadas pela Secretaria da Fazenda de São Paulo.

“Dos elementos trazidos aos autos, não se constatou indícios de que os serviços não tenham sido prestados, de que as empresas não possuíam capacidade para prestar os serviços avençados pela campanha do PT, ou de que se tratavam de empresas ‘de fachada’ com majoração artificiosa de seus preços”, despachou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos

18/12/2020 - 08h39

Erro: promotor não arquiva nada, solicita, se o juiz até der ok.
Outro problema é essa perseguição ao PT, como se os outros partidos estivessem ilesos como PSDB e MDB. Tudo sujo igual pause galinheiro.

chichano goncalvez

17/12/2020 - 11h07

Enquanto os do PSDB: Fernando Henrique, Serra, Aecio, Alckmin, a familia Covas ( criadores do maior roubo na historia de São Paulo, o ” Trensalão “, já esqueceram ? )), estão soltitos da silva, mesmo com provas mais do que suficientes e incontestaveis, e vão continuar a roubar, só mesmo um povo analfabeto politico completo, ou mal intencionado para votar nesses estrumes, igual a quadrilha Bolsonarco.


Leia mais

Recentes

Recentes