Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Senado pressiona pela saída de Ernesto Araújo

Por Redação

17 de dezembro de 2020 : 10h24

Nesta terça-feira, 15, o Senado rejeitou a indicação do embaixador Fábio Mendes Marzano para compor a delegação brasileira em Genebra (Suiça). O fato expôs a pressão que a Casa têm exercido pela saída imediata do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

Juntamente com a ala dos militares e o setor do agronegócio, os senadores acreditam que a presença de Araújo na pasta é o grande empecilho para que o Brasil oficialize acordos internacionais e de ameaçar o comércio exterior.

De acordo com reportagem do Estadão, interlocutores de Bolsonaro responsabilizam os ministros Luiz Eduardo Ramos (secretaria de Governo), Braga Netto (Casa Civil), o secretário de Assuntos Estratégicos, Flávio Rocha, e até mesmo o vice-presidente Hamilton Mourão pela derrota de Bolsonaro e Araújo no Senado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

17 de dezembro de 2020 às 10h50

Passados dois anos??? rs

Na boa, deixa esse palhaço lá, pelo menos a gente ri um pouco.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?