Menu

Com exceção do Brasil, países iniciam vacinação em massa contra Covid-19

Neste domingo, 27, cerca de nove países da Europa iniciaram a vacinação em massa contra a Covid-19. Em ação unificada, a União Européia deve imunizar 300 milhões de pessoas. O bloco é composto por Itália, Alemanha, Áustria, Croácia, Espanha, Finlândia, França, Grécia e Portugal. No Brasil, o Governo Bolsonaro ainda não apresentou um plano de […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 27, cerca de nove países da Europa iniciaram a vacinação em massa contra a Covid-19. Em ação unificada, a União Européia deve imunizar 300 milhões de pessoas.

O bloco é composto por Itália, Alemanha, Áustria, Croácia, Espanha, Finlândia, França, Grécia e Portugal. No Brasil, o Governo Bolsonaro ainda não apresentou um plano de vacinação.

Neste sábado, 26, Bolsonaro negou que se importa com a pressa para vacinar a população brasileira.

“Não dou bola pra isso”, debochou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOSÉ MACÍLIO ARAÚJO GOMES

28/12/2020 - 20h00

Excessão?

Justiceiro

28/12/2020 - 17h54

O genocida não será esquecido.

Garrincha

27/12/2020 - 18h17

O que tem a ver o Presidente da República com a vacina eu aínda não entendi…

Ele pode dar bola ou não dar quanto ele quiser que não faz diferença alguma quanto a aprovação e soministração ou menos de uma vacina pois não depende dele.

Gilmar Tranquilão

27/12/2020 - 17h54

Bozolândia fazendo história….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gedeon

27/12/2020 - 16h32

Nenhum laboratorio aínda concluiu as fases de testes no Brasil por tanto não há como ter uma vacina ainda, nem em caráter emergencial, talvez em janeiro.


Leia mais

Recentes

Recentes