Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Haddad defende candidatura de Lula em 2022

Por Gabriel Barbosa

29 de dezembro de 2020 : 12h16

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), defendeu na manhã desta terça-feira, 29, a candidatura do ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022.

Fonte: Reprodução / Twitter

Recentemente, Lula viajou a Cuba para participar de um documentário sobre a vida do líder cubano, Fidel Castro. No levantamento feito no final de setembro pelo Paraná Pesquisas, 70,6% dos entrevistados rejeitaram a candidatura do petista para o próximo pleito.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Francisco*

30 de dezembro de 2020 às 11h52

Desnecessário defende-la, sobre qualquer forma que se materialize, pois materializara-se.

É da natureza política a sobrevivência, naturalmente e progressivamente ela tornara-se realidade e vencedora em 22, pela necessidade ampla, geral e irrestrita de retomar-se do ponto onde a estúpida ruptura golpista interrompeu o ir e vir natural e democrático do curso da história, para que o Brasil finalmente possa sair do atoleiro em que mais uma vez se encontra, por obra da anacrônica, incompetente e xucra classe dominante, que impede termos a elite necessária à nação, e retome o curso natural de sua história, cada vez mais longe do atraso proporcionado pela desigualdade campeã que a ele condena-nos, rumo ao futuro, com soberania, justiça e liberdade.

Os sinais estão por aí, basta acuidade e o só pensar para compreende-los e não confundi-los, como fazem certos assustadiços, ao não compreenderem de que se tratam, ‘defendendo-se’:

“Recentemente, Lula viajou a Cuba para participar de um documentário sobre a vida do líder cubano, Fidel Castro. No levantamento feito no final de setembro pelo Paraná Pesquisas, 70,6% dos entrevistados rejeitaram a candidatura do petista para o próximo pleito.”

Esses, serão os primeiros a serem atropelados pela história.

Responder

Alan C

29 de dezembro de 2020 às 13h22

Defende a independência do Banco Central tb… Um cara desse merece uma surra!

Responder

Cabedello

29 de dezembro de 2020 às 12h43

O PT é igual um enxame de abelhas e Lula é a rainha. Se matar a rainha, mata o enxame.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?