Menu

Em 2022, será a vez de disputar o Senado, assume Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), disse que apesar de ser uma das principais vozes de oposição ao presidente Jair Bolsonaro, decidiu que vai disputar o Senado em 2022. “Minha decisão é disputar o Senado. A decisão visa colaborar na continuidade da implementação de políticas públicas no Maranhão. E contribuir com o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), disse que apesar de ser uma das principais vozes de oposição ao presidente Jair Bolsonaro, decidiu que vai disputar o Senado em 2022.

“Minha decisão é disputar o Senado. A decisão visa colaborar na continuidade da implementação de políticas públicas no Maranhão. E contribuir com o campo progressista em âmbito nacional, atuando no Congresso”, disse a Veja.

Recentemente, o comunista vem mantendo um diálogo com o PSB sobre uma possível filiação ao partido presidido por Carlos Siqueira. Além disso, Dino estava sendo alvo de especulações sobre uma candidatura a presidência da República.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Raja Natureza

31/12/2020 - 16h31

Mais um político não-paulista que foi esmagado pelos paulistas. Os caras não deixam ninguém crescer, se não for paulista.

Jorge Juca

31/12/2020 - 13h01

Que estranho, ele está no primeiro mandato, bem avaliado, não vai disputar a reeleição? Ele é importante para o progresso do Maranhão, que ficou muito mal governado por décadas. É onde o Dino pode fazer a maior diferença, neste momento.

    greg

    31/12/2020 - 16h05

    Ele foi eleito governador em 2014


Leia mais

Recentes

Recentes