Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Em 2022, será a vez de disputar o Senado, assume Dino

Por Redação

31 de dezembro de 2020 : 10h26

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), disse que apesar de ser uma das principais vozes de oposição ao presidente Jair Bolsonaro, decidiu que vai disputar o Senado em 2022.

“Minha decisão é disputar o Senado. A decisão visa colaborar na continuidade da implementação de políticas públicas no Maranhão. E contribuir com o campo progressista em âmbito nacional, atuando no Congresso”, disse a Veja.

Recentemente, o comunista vem mantendo um diálogo com o PSB sobre uma possível filiação ao partido presidido por Carlos Siqueira. Além disso, Dino estava sendo alvo de especulações sobre uma candidatura a presidência da República.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Raja Natureza

31 de dezembro de 2020 às 16h31

Mais um político não-paulista que foi esmagado pelos paulistas. Os caras não deixam ninguém crescer, se não for paulista.

Responder

Jorge Juca

31 de dezembro de 2020 às 13h01

Que estranho, ele está no primeiro mandato, bem avaliado, não vai disputar a reeleição? Ele é importante para o progresso do Maranhão, que ficou muito mal governado por décadas. É onde o Dino pode fazer a maior diferença, neste momento.

Responder

    greg

    31 de dezembro de 2020 às 16h05

    Ele foi eleito governador em 2014

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?