Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Ministro de Bolsonaro é exonerado e ganha cargo no TCU

Por Redação

31 de dezembro de 2020 : 11h30

O Diário Geral da União publicou hoje a exoneração de Jorge Oliveira do ministério da Secretaria-Geral da Presidência da República. Entretanto, também trouxe a nomeação de Oliveira como ministro do TCU (Tribunal de Contas da União).

A exoneração já estava prevista. Ele foi indicado por Jair Bolsonaro (sem partido) para o TCU em outubro, tendo o nome aprovado logo em seguida no senado. O nome do novo ministro da Secretária-Geral ainda não foi divulgado.

Com alto cargo na Polícia Militar do Distrito Federal e amigo do presidente, Oliveira vai para o cargo em decorrência da aposentadoria do ministro José Múcio Monteiro Filho, que também foi publicada hoje no DGU.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

31 de dezembro de 2020 às 22h09

Ação entre amigos…

Responder

Deixe uma resposta