Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ex-deputado Bonifácio Andrada morre de Covid-19

Por Redação

06 de janeiro de 2021 : 09h12

Nesta terça-feira, 5, o ex-deputado Bonifácio Andrada faleceu em Belo Horizonte após sofrer complicações decorrentes da Covid-19.

O comunicado do falecimento foi feito pelo filho e deputado federal, Lafayette Andrada (Republicanos-MG).

Andrada estava internado desde o último dia 16 de Dezembro em um hospital de BH. O enterro do ex-deputado vai ser nesta quarta-feira, 6.

Andrada foi deputado federal por dez mandatos consecutivos e integrou a Assembleia Nacional Constituinte, exercendo 60 anos de atividade parlamentar. Foi o político mais longevo do país.

Advogado, jornalista, cientista político, doutor em direito público, professor universitário e político, era reitor da Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac) e presidente da Fundação José Bonifácio Lafayette de Andrada (Funjobe) – entidade mantenedora da Faculdade de Medicina de Barbacena, criada por ele. Era, ainda, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.

(Com Agência Câmara)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?