Menu

Incitados por Trump, manifestantes invadem Senado americano

Nesta quarta-feira, 6, apoiadores do presidente Donald Trump (Republicanos) invadiram o Congresso Nacional dos EUA em protesto contra a vitória de Joe Biden (Democrata) que foi eleito para Presidência da República. No momento que os manifestantes invadiram o capitólio, deputados e senadores faziam um debate sobre a certificação de Biden.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 6, apoiadores do presidente Donald Trump (Republicanos) invadiram o Congresso Nacional dos EUA em protesto contra a vitória de Joe Biden (Democrata) que foi eleito para Presidência da República.

No momento que os manifestantes invadiram o capitólio, deputados e senadores faziam um debate sobre a certificação de Biden.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

06/01/2021 - 18h26

Engraçado, sempre desconfiei disso. Essa postura imperialista nunca me enganou. Desejo as boas-vindas aos Estados Unidos da América, o novo integrante do rol das repúblicas bananeiras!

    Paulo

    07/01/2021 - 09h42

    Baderneiro tem em todo lugar. A diferença é o q vai acontecer com eles lá agora.

      Alexandre Neres

      08/01/2021 - 00h45

      Te pergunto então, Paulo. Concorda com o Biden quando disse que se fossem os ativistas do Black Lives Matter teriam recebido outro tipo de tratamento, que a polícia aliviou para aqueles supremacistas brancos que tocaram o terror?

      Ah, vai acontecer alguma coisa com o baderneiro-mor?

      Republiqueta de banana!

      EdsonLuiz.

      08/01/2021 - 13h19

      Paulo, meu amigo de ‘o ocafezinho’:

      O Alexandre está fazendo aqui uma reflexão; aliás, antes é o presidente eleito dos EEUU, Joe Baden, que reflete. A reflexão do Alexandre, que é a mesma do Biden, ao menos sob o ronald tramp procede completamente.

      Eu peço desculpas até, e aos dois, por extender, mas sobre a democracia nos EEUU – Alexandre, tenho certeza, pensa isso como eu; e você, Paulo, há que concordar também – cabem muitas outras reflexões na mesma linha e de mesma natureza. Por que a polícia deles é tão truculenta? E o tratamento dado a negros nos EEUU, por que é tão discriminatório.*

      *escrevi acima: “por que é tão discriminatório”, como se, caso fosse ‘um pouquinho discriminatório’ pudesse. Vou deixar acima como escrevi antes, mas corrigir aqui: E o tratamento dado a negros nos EEUU, por que é discriminatório?


Leia mais

Recentes

Recentes