Menu

Na contramão de Bolsonaro, Camilo anuncia que vacina “tá bem pertin” de chegar ao Ceará

Nesta terça-feira, 5, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou que o estado “tá bem pertin da vacina” , alertou aos cearenses que a pandemia não acabou e pediu para que houvesse respeito as medidas de distanciamento. “A pandemia não acabou. É importante respeitar o distanciamento social, evitar aglomerações, usar máscara. Todo mundo está […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 5, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou que o estado “tá bem pertin da vacina” , alertou aos cearenses que a pandemia não acabou e pediu para que houvesse respeito as medidas de distanciamento.

“A pandemia não acabou. É importante respeitar o distanciamento social, evitar aglomerações, usar máscara. Todo mundo está acompanhando o aumento de casos no mundo inteiro. É preciso ter cautela e responsabilidade”, disse em transmissão nas redes sociais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

06/01/2021 - 20h30

Tá bem pertim??
Jogou pra plateia….


Leia mais

Recentes

Recentes