Menu

Juiz cumpre decisão do STF e libera mensagens da Vaza Jato a Lula

Gabriel Zago Capanema de Paiva, juíz da 10ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal, determinou na noite desta segunda-feira, 4, o cumprimento da decisão do ministro Ricardo Lewandowsi, do STF (Supremo Tribunal Federal), para que o ex-presidente Lula tenha acesso às mensagens da Vaza Jato que foram apreendidas no âmbito da Operação Spoofing, da Polícia […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Gabriel Zago Capanema de Paiva, juíz da 10ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal, determinou na noite desta segunda-feira, 4, o cumprimento da decisão do ministro Ricardo Lewandowsi, do STF (Supremo Tribunal Federal), para que o ex-presidente Lula tenha acesso às mensagens da Vaza Jato que foram apreendidas no âmbito da Operação Spoofing, da Polícia Federal.

No despacho, Zago determinou que a Divisão de Contrainteligência da Diretoria de Inteligência da Polícia Federal seja obrigada a cumprir a determinação.

A decisão de liberar o acesso às mensagens para a defesa de Lula foi dada por Lewandowsi no último dia 28.

Nesta segunda-feira, 4, o ministro do STF reinterou a ordem após o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da Justiça Federal do Distrito Federal, classificar o caso como “sem urgência”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes