Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vice de Trump critica manifestantes que invadiram Congresso americano

Por Redação

07 de janeiro de 2021 : 08h08

O vice-presidente americano, Mike Pence, foi o primeiro a ter fala na reabertura da sessão no Senado destinada a certificar a vitória de Joe Biden na eleição presidencial de novembro de 2020.

O processo foi retomado após agentes das Forças de Segurança retirarem os manifestantes que haviam invadido o prédio do Capitólio, onde fica localizado o Congresso americano, na tarde desta quarta-feira, 6.

“Àqueles que criaram caos na nossa capital hoje: vocês não venceram. A violência nunca ganha”, disse Pence sobre os manifestantes, que em sua grande maioria são apoiadores de Donald Trump.

Pence ainda agradeceu as polícias estadual e federal, dizendo que “a capital está segura”.

O vice-presidente lamentou também a morte de uma pessoa durante o tumulto causado pela invasão. A vítima foi uma mulher sem identidade revelada, que foi baleada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?