Menu

“A vida continua”, diz Bolsonaro sobre os mais de 200 mil mortos pela Covid-19

No mesmo dia em que o Brail ultrapassou os 200 mil mortos pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse lamentar a quantidade de óbitos, porém, segundo ele, “a vida continua”. “A gente lamenta hoje, estamos batendo 200 mil mortes. Muitas dessas mortes com Covid, outras de Covid, não temos uma linha de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
o presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia que marca 100 milhões de poupanças sociais digitais Caixa. Também participam do evento o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, de cerimônia alusiva à marca de 100 milhões de poupanças sociais digitais Caixa. Também participaram do evento o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.Sérgio Lima/Poder360 04.11.2020

No mesmo dia em que o Brail ultrapassou os 200 mil mortos pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse lamentar a quantidade de óbitos, porém, segundo ele, “a vida continua”.

“A gente lamenta hoje, estamos batendo 200 mil mortes. Muitas dessas mortes com Covid, outras de Covid, não temos uma linha de corte no tocante a isso aí. Mas a vida continua. A gente lamenta profundamente, estou preocupado com minha mãe que tem 93 anos de idade. Se contrair o vírus, [ela] vai ter dificuldade pela sua idade, mas temos que enfrentar isso aí.”, disse Bolsonaro em live nas redes sociais.

“Não adianta apenas continuar com aquela velha história de ‘fica em casa que a econômia a gente vê depois’. Isso não vai dar certo, vai ser um caos no Brasil, pode levar a condições mais dramáticas ainda do que as consequências do vírus. Não podemos nos transformar numpaís de pobres, um país de desempregados, sem PIB, endividado”, concluiu.

A primeira morte por Covid-19 no Brasil ocorreu em 16 de março. O país é o segundo do mundo com mais óbitos, ficando atrás dos Estados Unidos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes