Menu

Para Barroso, Bolsonaro contribui para “ilegítima desestabilização das instituições”

Nesta quinta-feira, 7, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, afirmou que as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que ocorreram fraudes nas eleições de 2018 contribuem para “ilegítima desestabilização das instituições”. Apesar de não citar o nome do presidente diretamente, Barroso disse que a “vida institucional não é um […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Dorivan Marinho/SCO/STF

Nesta quinta-feira, 7, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, afirmou que as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que ocorreram fraudes nas eleições de 2018 contribuem para “ilegítima desestabilização das instituições”.

Apesar de não citar o nome do presidente diretamente, Barroso disse que a “vida institucional não é um palanque e as pessoas devem ser responsáveis pelo que falam”.

“Se alguma autoridade possuir qualquer elemento sério que coloque em dúvida a integridade e a segurança do processo eleitoral, tem o dever cívico de apresenta-lo. Do contrário, estará apenas contribuinda para a ilegítima desestabilização das instituições”.

Barroso ainda cobrou que Bolsonaro apresente provas de suposta fraude no pleito.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

08/01/2021 - 09h35

Mas pelo menos tiramos o PT né barroso??


Leia mais

Recentes

Recentes