Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Crédito: Dorivan Marinho/SCO/STF

Para Barroso, Bolsonaro contribui para “ilegítima desestabilização das instituições”

Por Redação

08 de janeiro de 2021 : 08h05

Nesta quinta-feira, 7, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, afirmou que as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que ocorreram fraudes nas eleições de 2018 contribuem para “ilegítima desestabilização das instituições”.

Apesar de não citar o nome do presidente diretamente, Barroso disse que a “vida institucional não é um palanque e as pessoas devem ser responsáveis pelo que falam”.

“Se alguma autoridade possuir qualquer elemento sério que coloque em dúvida a integridade e a segurança do processo eleitoral, tem o dever cívico de apresenta-lo. Do contrário, estará apenas contribuinda para a ilegítima desestabilização das instituições”.

Barroso ainda cobrou que Bolsonaro apresente provas de suposta fraude no pleito.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

08 de janeiro de 2021 às 09h35

Mas pelo menos tiramos o PT né barroso??

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?