Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Cunha termina livro ‘bombástico’ sobre impeachment de Dilma

Por Redação

09 de janeiro de 2021 : 13h29

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (MDB-RJ), terminou de escrever o seu livro “Tchau Querida, O Diário do Impeachment” com mais de 740 páginas que detalha os bastidores do processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).

No livro, Cunha detalhas todas as negociatas nos bastidores para derrubar a petista que tinha sido democraticamente reeleita em 2014.

Além disso, o ex-parlamentar também vai falar sobre o papel do PT, Sérgio Moro e da conspiração ativa do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

PEDRO NATALE JÚNIOR

25 de janeiro de 2021 às 18h23

Já tem gente anunciando a “farsa midiatica” contra o Lula etc..
Nada transforma esse canalha amigo de ditadores em inocente e a Dilma outra farsante.

Responder

Oblivion

09 de janeiro de 2021 às 19h47

Pensei que o titulo seria: diário de um detento. Opa peraí, ele nao ta mais preso, ng mais lembra dele, do gedel, do temer, do juca, do renan… O pt até já é amigo, de novo, de uns ali. E o brasil politico nunca teve tao patetico, assim como as fa; q teve papel importante no impeachment e hoje é imagem e semelhanca desse desgoverno. Sem mais palavras.

Responder

    Batista

    10 de janeiro de 2021 às 20h45

    Com a suspeição da lavajateira ainda apenas parada no ar (nem começaram a virem a público a ‘obra’ toda produzida no anunciado lawfare e as gravações da vaza jato só serão entregues pela PF a defesa de Lula na terça próxima) e Cunha apenas anunciando que terminou o livro, com alguns espoiler, de somenos, e o cara já está a umedecer o cós da calça, desesperado, sem saber se parte logo para o duplo twist carpado no jus esperneandis que escancara precocemente nesse comentário.

    Sei não, haja coração e rivotril, pois moral e honestidade que jamais tiveram e que vivem a cobrar do alheio, lhes faltando, não irá livrar-lhes a cara no mar de m…. sobre o golpe e a farsa jurídica-midiática contra Lula e o PT, que vem por aí.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?