Menu

Maia culpa Bolsonaro pelas 200 mil mortes na pandemia e o classifica como ‘covarde’ e ‘irresponsável’

Neste sábado, 9, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), elevou o tom contra o presidente Jair Bolsonaro e o responsabilizou pelas mais de 200 mil mortes por Covid-19 no Brasil. Em seguida, Maia classificou o presidente como ‘covarde’ após Bolsonaro responsabilizar o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo atraso da vacina e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 9, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), elevou o tom contra o presidente Jair Bolsonaro e o responsabilizou pelas mais de 200 mil mortes por Covid-19 no Brasil.

Fonte: Reprodução / Twitter

Em seguida, Maia classificou o presidente como ‘covarde’ após Bolsonaro responsabilizar o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo atraso da vacina e a queda na sua popularidade.

Fonte: Reprodução / Twitter

Na reunião ministerial que aconteceu nesta semana, Bolsonaro afirmou que a pandemia “baqueou Pazuello e que ele não dá conta de mais nada”

Já em entrevista na Folha, Maia afirmou que o país não deve mais tolerar a dupla Pazuello e Bolsonaro. O demista também classificou o presidente como ‘irresponsável’.

“Está na hora de todo mundo colocar de forma clara essa indignação. Não podemos mais aceitar um ministro que não entende de saúde e um presidente irresponsável que nega o vírus“

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes