Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

FILE PHOTO: Vials with a sticker reading, "COVID-19 / Coronavirus vaccine / Injection only" and a medical syringe are seen in front of a displayed Moderna logo in this illustration taken October 31, 2020. REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo

Reino Unido aprova vacina da Moderna contra Covid-19

Por Redação

09 de janeiro de 2021 : 10h51

O Reino Unido aprovou nesta sexta-feira, 8, o imunizante contra a Covid-19 desenvolvido pela farmacêutica Moderna. A vacina já é a terceira aprovada pelo país.

O governo encomendou 17 milhões de doses, porém os suprimentos não devem chegar até o mês de março.

Segundo estudo publicado pelo New England Journal of Medicine, em 30 de dezembro, o imunizante tem 94,1% de eficácia contra a doença.

O secretário da Saúde do Reino Unido, Matt Hancock, comemorou a notícia afirmando que essa vacina será “outra arma em nosso arsenal para domar essa doença terrível”.

Na última segunda-feira, 4, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou um novo lockdown em toda Inglaterra, devido a descoberta de nova variante da Covid-19, considerada mais transmissível.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?