Menu

Reino Unido aprova vacina da Moderna contra Covid-19

O Reino Unido aprovou nesta sexta-feira, 8, o imunizante contra a Covid-19 desenvolvido pela farmacêutica Moderna. A vacina já é a terceira aprovada pelo país. O governo encomendou 17 milhões de doses, porém os suprimentos não devem chegar até o mês de março. Segundo estudo publicado pelo New England Journal of Medicine, em 30 de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
FILE PHOTO: Vials with a sticker reading, "COVID-19 / Coronavirus vaccine / Injection only" and a medical syringe are seen in front of a displayed Moderna logo in this illustration taken October 31, 2020. REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo

O Reino Unido aprovou nesta sexta-feira, 8, o imunizante contra a Covid-19 desenvolvido pela farmacêutica Moderna. A vacina já é a terceira aprovada pelo país.

O governo encomendou 17 milhões de doses, porém os suprimentos não devem chegar até o mês de março.

Segundo estudo publicado pelo New England Journal of Medicine, em 30 de dezembro, o imunizante tem 94,1% de eficácia contra a doença.

O secretário da Saúde do Reino Unido, Matt Hancock, comemorou a notícia afirmando que essa vacina será “outra arma em nosso arsenal para domar essa doença terrível”.

Na última segunda-feira, 4, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou um novo lockdown em toda Inglaterra, devido a descoberta de nova variante da Covid-19, considerada mais transmissível.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes