Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Candidato de Bolsonaro no Senado, Rodrigo Pacheco (DEM) recebe apoio unânime do PT

Por Redação

11 de janeiro de 2021 : 14h41

Na manhã desta segunda-feira, 11, a bancada do PT no Senado decidiu por unanimidade apoiar a candidatura do senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência da Casa.

Além de ser aliado de Davi Alcolumbre (DEM-AP), o congressista mineiro é o postulante oficial do presidente Jair Bolsonaro que declarou apoio na última sexta-feira, 9.

A decisão dos petistas foi tomada em reunião virtual da bancada do partido no Senado. Como justificativa ao apoiar o demista, o partido alegou a independência da Casa e a defesa de uma agenda que “supere a crise” gerada pelo governo Bolsonaro.

Ao todo, o PT têm seis senadores que devem se juntar ao bloco formado por DEM, PSD, PROS e Republicanos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

11 de janeiro de 2021 às 16h39

O cafezinho pérfido está sendo servido. Primeiramente, como bem disse o Mourão, na Câmara os dois candidatos são governistas, considerando que em termos de votos Baleia Rossi foi mais fiel a Bolsonero do que Lira. No Senado, também vão ter 2 candidatos governistas, um do DEM e outro do MDB. Um a cara do outro. Será que o correto seria esperar o posicionamento do senador coca-cola para se definir? O que mais pode ser privatizado rapidamente em proveito próprio? Na câmara baixa e na alta, estamos entre a cruz e a caldeirinha.

Colocados os pingos nos is, Rodrigo Pacheco merece comentários. Minas Gerais elegeu para o Senado duas porcarias: um radialista bolsonarista e um locutor de rádio desprovido de conteúdo. Alcolumbre foi um péssimo presidente do Senado, omisso e leal a Bolsonero. Não vou ficar de pachecagem. Seu candidato é Pacheco, um zero à esquerda, de direita.

Sem nem ter a certeza dos nomes, pode-se afirmar de antemão que todos os candidatos das respectivas Casas são medíocres e destituídos de liderança, não estão à altura do papel que teriam que desempenhar neste momento insólito.

Responder

LEDA MARIA

11 de janeiro de 2021 às 15h13

O que é isso????

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?