Menu

Com o fechamento da Ford, Camilo e Rui Costa temem colapso na arrecadação

O encerramento das operações da Ford anunciado nesta segunda-feira, 11, pegou os governadores petistas, Camilo Santana (Ceará) e Rui Costa (Bahia), de surpresa. Isso porque a empresas têm montadoras instaladas em Camaçari (BA) e Horizonte (CE), no caso dos jipes Troller, marca que pertence a Ford. Além do desemprego em massa, a queda na arrecadação […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O encerramento das operações da Ford anunciado nesta segunda-feira, 11, pegou os governadores petistas, Camilo Santana (Ceará) e Rui Costa (Bahia), de surpresa. Isso porque a empresas têm montadoras instaladas em Camaçari (BA) e Horizonte (CE), no caso dos jipes Troller, marca que pertence a Ford.

Além do desemprego em massa, a queda na arrecadação também é outro fator que preocupa Camilo e Rui.

No Twitter, o governador baiano responsabilizou o governo Bolsonaro que segundo ele, gera desconfiança no país e age com inoperância e politicagem.

Além disso, Rui também afirmou que vai trabalhar para atrair novos investimentos para a Bahia. Em 2019, o estado da Bahia arrecadou R$200 milhões em tributos pagos pela Ford. No ano passado, essa arrecadação caiu pela metade em decorrência da pandemia.

Fonte: Reprodução / Twitter

Já Camilo têm dito nos bastidores que até o final deste ano, deve tentar reverter a decisão da Ford para manter a montadora da Troller no Ceará.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes