Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

“Próximas semanas serão as piores”, diz autoridade inglesa sobre a pandemia

Por Redação

12 de janeiro de 2021 : 08h04

Chris Whitty, chefe da Autoridade Médica inglesa, disse nesta segunda-feira, 11, que as próximas semanas serão “as piores” da pandemia do novo coronavírus para o NHS (Serviço Nacional de Saúde em inglês) e aconselhou que a população evite aglomerações.

“Estamos agora no pior ponto desta epidemia para o Reino Unido. No futuro teremos a vacina, mas os números no momento são maiores do que no pico anterior – por alguma distância”, disse.

Nos últimos dias, o Reino Unido tem registrado recordes de mortes por decorrência da Covid-19. Profissionais relatam que estão atendendo pacientes cada vez mais jovens.

Na semana passada, após a descoberta de uma nova variante do coronavírus no Reino Unido, o primeiro ministo Boris Johnson decretou lockdown para todo o país.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta