Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Principal fornecedora de oxigênio de Manaus quer importar produto da Venezuela

Por Redação

15 de janeiro de 2021 : 13h58

A White Martins, principal fornecedora de oxigênio de Manaus, comunicou que deve importar oxigênio da Venezuela.

“O crescimento imprevisível e exponencial da demanda no início de 2021 também levou a empresa a comunicar formalmente de forma imediata e transparente às autoridades sobre a alta complexidade do fornecimento de oxigênio medicinal para Manaus, solicitando apoio diante de um cenário extremamente desafiador”

O motivo da decisão é a falta do insumo nos hospitais da capital amazonense por conta de uma falha logística da Força Aérea Brasileira (FAB).

A empresa ainda solicita que a Anvisa “autorize a flexibilização temporária, em caráter excepcional, do percentual mínimo de pureza do oxigênio medicinal produzido no estado do Amazonas”.

Na noite desta quinta-feira, 14, o ministro das Relações Exteriores, Jorge Arreaza, autorizou o envio de oxigênio para o Amazonas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta