Menu

Devido ao fracasso proposital de Pazuello, secretários de Saúde chegam ao limite e pedem impeachment de Bolsonaro

A paciência acabou! Secretários de Saúde estão frustrados com a atuação pífia do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e já dizem que o único jeito do Brasil ter sucesso no plano nacional de vacinação é com o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Nem o presidente e muito menos o ministro enviaram um comunicado aos secretários […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Presidente Jair Bolsonaro durante a apresentação do Planao nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19, no Palácio do Planalto. Sérgio Lima/Poder360 16.12.2020

A paciência acabou!

Secretários de Saúde estão frustrados com a atuação pífia do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e já dizem que o único jeito do Brasil ter sucesso no plano nacional de vacinação é com o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Nem o presidente e muito menos o ministro enviaram um comunicado aos secretários sobre o cancelamento do voo para a Índia. Na semana passada, o Planalto prometeu trazer seis milhões de doses da vacina de Oxford.

Além disso, Pazuello e Bolsonaro também não falaram sobre a mudança no calendário da vacinação. Os titulares das pastas estaduais classificam a atuação do governo como um fracasso nacional.

(Com Painel – Folha)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes