Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Presidente Jair Bolsonaro durante a apresentação do Planao nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19, no Palácio do Planalto. Sérgio Lima/Poder360 16.12.2020

Devido ao fracasso proposital de Pazuello, secretários de Saúde chegam ao limite e pedem impeachment de Bolsonaro

Por Redação

17 de janeiro de 2021 : 12h10

A paciência acabou!

Secretários de Saúde estão frustrados com a atuação pífia do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e já dizem que o único jeito do Brasil ter sucesso no plano nacional de vacinação é com o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Nem o presidente e muito menos o ministro enviaram um comunicado aos secretários sobre o cancelamento do voo para a Índia. Na semana passada, o Planalto prometeu trazer seis milhões de doses da vacina de Oxford.

Além disso, Pazuello e Bolsonaro também não falaram sobre a mudança no calendário da vacinação. Os titulares das pastas estaduais classificam a atuação do governo como um fracasso nacional.

(Com Painel – Folha)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta